quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trechos de músicas da Manu Gavassi

eu sei, você ta namorando ♪
desculpa eu cansei de você ♪
eu to cansada dessas musicas de amor ♪
talvez eu esteja me iludindo ♪
é complicado eu e você ♪
elas não falam do buraco que você deixou, dentro do meu coração ♪
minhas amigas falam que eu gosto de sofrer ♪
eu vou deixar pra lá ♪
hoje eu acordei com uma vontade de deixar pra lá ♪
eu não me imporoto ocom oque pode acontecer ♪
tudo que eu sei é que agente vai curtir ♪
e agente naquela animação ♪
e vai dançar a noite inteira sem se cançar ♫
e eu to usando a minha bota favorita ♪
suspiros ja não cabem mais dentro de mim ♪
você é o tipo certo de garoto errado ♪
entãome diz oque eu faço pra tentar te esquecer ♪
eu imagino como seria você me ligando pra falar bom dia! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário